Pular para o conteúdo principal

As novidades! Mixagens e novos endereços

E lá vamos nós em 2011 motivados pela boa música!

Já comecei o ano trocando os endereços e reestruturando a página do Podcast: agora tudo em ordem decrescente, com os mixes novos em primeiro lugar, bem destacado. Coloquei uma chamada enorme na home, pra cair direto lá, sem blábláblá. Antes disso, tinha separado os mixes da playlist. Eu ouço cada mix como se fosse um programa de rádio, onde você fica na expectativa do que virá a seguir e, valha-me Deus, é cada coisa maravilhosa que estou achando na web e em meus arquivos antigos!

Já são 86 mixes, aos poucos estou adicionando players para quase todos, alguns eu perdi, outros só tenho em 24kbps e eu quero é ouvir tudo em qualidade de CD, espero que os visitantes também!

http://www.discotheque.hd1.com.br/superjukeboxplay.html

Mixes

Em comemoração aos 160 downloads do mix nº2 eu o refiz, trocando as músicas tiradas de fita k7 para remasterizadas!

Superjukebox - vol.2 - Dancin' Machine Mix REMASTERIZADO (novo 2017: via Mediafire)


Ainda estreei novas vinhetas, bem mal-feitas como sempre, pra imitar os bons tempo que nós ouvíamos a Rádio Jovem Pan 2, Transamérica com o Sarcófago, Arco da Velha da Cidade FM entre outros! Vou tentar refazer alguns mixes defeituosos. Tem muita música que perdi, fico caçando o tempo todo, mas BENDITA SEJA A INTERNET e o povo que compartilha! Amo vocês! rssssssssss

Outros mixes

Seguindo o listão, foi ao ar novos mixes temáticos: Superjukebox - vol.82 e  vol.83 com homenagens ao Brasil e muita Disco e Pop dos anos 70 e começo dos anos 80. Não podia faltar Frenéticas, Rita Lee, Tim Maia, Lady Zu e muita coisa obscura da Disco Nacional, temas de novela, embromations e afins.Foi muito divertido 'reouvir' essas músicas que eu ouvia na infância.

Superjukebox - vol.84 - Break'n'Funky mix



Depois, no mix 84 já pulei pro Break e Funk e sucessos dos anos 80. Ainda mandei Parliament - Do That Stuff, que foi sampleada pelo Royksopp em 'Happy Up Here' que tem um clipe ótimo:



Parliament - Do That Stuff




E dependendo do link acessado ainda teve a pré-estréia (chique!) do mix 85 que já arrepia logo de começo com Love Unlimited Orchestra, Alec R. Costandinos, Village People e algumas músicas em versões instrumentais! Muito bom!

🎼 Edit 2017: Olha, só Deus pra conseguir fazer um blog que dure anos. Um monte de vídeo do Youtube saiu do ar, mudei hospedagens, o mix #2 saiu do ar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tina Charles

Tina Charles nasceu em 10 de março de 1954, na Inglaterra. Começou a cantar aos 15 anos, lançando 3 singles pela CBS, gravados no Studium Chappel, em Londres, tendo como backing vocal um certo desconhecido chamado Reg Dwight , que posteriormente viria a ser conhecido como nada menos que Elton John . Em 1975 ela se juntou ao seu amigo Martin Jay e surgia o Airbus , depois batizado de 5000 Volts . O seu primeiro sucesso foi o b-side de seu single "Bye Love", "I'm On Fire" foi um sucesso mundial, chamando a atenção do produtor Biddu , o mesmo que havia pouco tempo tinha lançado com Carl Douglas o super hit "Kung Fu Fighting" . Durante o periodo de 1975-77 foram vários sucessos ao redor do mundo: "I Love To Love" por exemplo, vendeu mais de 26 milhões de cópias. Em 1976 lançou seu primeiro LP: Dance Lady Dance , acompanhada por uma banda que incluía membros do que seria o Buggles , Trevor Horn and Geoff Downes . Nesse período de absoluto suc

Roy Ayers Ubiquity

Ouvi um dia o VJ Fabio Massari da MTV falar de Roy Ayers Ubiquity em um daqueles programas que passam em horário incerto, a cara da MTV, que coloca o bom gosto em segundo plano, sempre. Roy Ayers nasceu em Los Angeles, Califórnia/USA, em 10 de setembro de 1940. Foi vibracionista de Jazz nos anos 60 e formou sua própria banda nos anos 70. É tido como precursor do Acid Jazz e tem suas músicas muito sampleadas nos dias de hoje. Nasceu em uma família de músicos: seu pai tocava trombone e sua mãe era pianista, lhe ensinando a tocar quando pequeno. Começou a tocar aos 17 anos na cena do Jazz, posteriormente veio a se juntar a sessões com Herbie Mann , o que lhe abriu os caminhos para o conhecimento musical deoutras áreas que não o bebop o qual ele cresceu ouvindo. Tendo formado sua banda em 1970, aos poucos foi incorporando ao estilo Jazz componentes de R&B, Funk e Disco , fazendo muito sucesso comercialmente. Nos anos 80, além de continuar com sua banda, colaborou com Fela Kuti , ai

A Conexão Andrea True: Uma Jornada Musical Inesquecível

  Bem-vindo ao Discotheque! , onde melodias transcendem o tempo e artistas eternizam seus talentos. Neste artigo, mergulharemos na rica história da  Andrea True Connection  e exploraremos a incrível jornada musical desta lendária banda. Compartilharemos detalhes fascinantes sobre sua formação, sucessos marcantes e o impacto duradouro que eles deixaram na indústria fonográfica. Prepare-se para embarcar em uma viagem musical inesquecível! A Formação de  Andrea True Connection : Uma Mistura de Talentos A história da  Andrea True Connection  começa nos anos 70, época em que a música disco florescia. Fundada pela talentosa cantora e atriz Andrea Marie Truden , a banda trouxe uma energia única e envolvente para o cenário musical da época. Com sua voz poderosa e presença magnética no palco, Andrea True liderou a banda com maestria, acompanhada por uma equipe de músicos excepcionais. Andrea Marie Truden nasceu em Nashville, no Tennessee (EUA), onde frequentou a St. Cecilia Academy, uma escola