Pular para o conteúdo principal

Novas mixagens 113 | 114 | 115 💃💃💃💃

Comecei o ano e coloquei mais mixes depois desse hiato, do fim do Multiply, de começar a trabalhar feito escravo e ficar sem tempo pra nada! $_$

As imagens do Multiply ainda aparecem aqui. Apesar do DESCONVITE a continuar usando o Multiply, ele ainda está no ar...

Esses últimos mixes estão de arrasar:

Superjukebox - vol.113 - Hustle to the mix





Primeiro tenho que dizer: essa seleção na verdade era pra ser a do mix #62. Simplesmente eu mixei e deu pau no PC dias depois. Então depois de 2 anos ou mais eu refiz finalmente a seleção.

Comecei com uma que eu fui conhecer quando comecei a fuçar o Soulseek: Toga com uma das versões de 'More', disco orquestral de ótima qualidade. Lembro que tinha uma usuária feiosa no Soulseek que não deixava eu baixar dela, hahahaha! Ela colocava pra tocar alguns segundos na 'rádio' do Soulseek e tirava, como se fosse ouro. Como tem gente boba nesse mundo. Algumas horas depois peguei em outro usuário!

Ainda teve Strutt com  "Said You Didn't Love Him", uma daquelas que tocava no Black Mad. Eu remixei uma parte da versão instrumental com a vocal. Eu gostei do resultado.

Teve ainda uma que conheci pelo DJ Paganin da comunidade Disco 70's: Shampoo com "Harlem Hustle".  Ainda teve Miracles - "What Is a Heart Good For", Salsoul Orchestra - "Salsoul Hustle"e muitas outras maravilhas.


Superjukebox - vol.114 - The Mix You Ever Needed


Resolvi fazer um mix meio lounge, meio romântico. O resultado me deixou louco. Esse mix tem lentas como The Emotions - "Don't Ask My Neighbors" Marvin Gaye - "Let's Get It On" entre outras.






Destaque para o tema do filme "Little Darlings" de 1980. Me lembro que ouvi essa música quando passou a reprise na TV, em 1996, e nunca mais ouvi! Só o Youtube mesmo e muita pesquisa pra tirar ela do baú! Ian Matthews - "Shake It" é uma pérola que lembra Christopher Cross. A música de Swamp Dogg é outra que eu ouvi umas 3 vezes no Black Mad em 1987 e simplesmente ela desapareceu e só ficou na memória.

Consegui reencontrar em sites especializados em Black Music. Quase caí pra trás. Swamp Dogg era conhecido nos anos 80 pela polêmicas capas de álbuns e músicas. Essa do LP Rat On foi eleita uma das mais horrendas por um site especializado em música.



Superjukebox - vol.115 - Powerplay Mix




Hoje nasceu outro mix daqueles. Nem coloquei no site principal ainda, mas no outro blog já tem o link.

Provavelmente eu peguei esse LP na prateleira do Sandival dono do blog Disco 70s and 80s. O LP nem é lá essas coisas. Imaginem um jogador de hokey que faz um LP ensinando a jogar hokey, no estilo DISCO!!! Tipo isso! rss

Mas a faixa "Powerplay" se salva! Muito boa!







De resto, enchi de músicas 'inéditas'! Sim! Aquelas que eu me esforço pra que ninguém tenha ouvido antes. É incrível como quase 40 anos depois ainda se encontra 'novidades' da Disco Music. Basta ouvir com atenção. No meio do sanduíche tem Andrea True Connection com "More More More" em versão extensa, que eu adoro muito. Pouco gente percebe que na letra dessa música ela está descrevendo um set de filmagem de filme pornográfico, os quais ela fazia antes de estourar com seus sucessos. O que nem todos sabem é que ela  faleceu em 2011, de causas não reveladas.

Por enquanto é isso!

🎼 Edit 2017: Descobri que o SJ #115 estava fora do ar. Estranho pq não me recordo de ter recebido notificação. Depois eu coloco de volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tina Charles

Tina Charles nasceu em 10 de março de 1954, na Inglaterra. Começou a cantar aos 15 anos, lançando 3 singles pela CBS, gravados no Studium Chappel, em Londres, tendo como backing vocal um certo desconhecido chamado Reg Dwight, que posteriormente viria a ser conhecido como nada menos que Elton John. Em 1975 ela se juntou ao seu amigo Martin Jay e surgia o Airbus, depois batizado de 5000 Volts.

O seu primeiro sucesso foi o b-side de seu single "Bye Love", "I'm On Fire" foi um sucesso mundial, chamando a atenção do produtor Biddu, o mesmo que havia pouco tempo tinha lançado com Carl Douglas o super hit "Kung Fu Fighting".

Durante o periodo de 1975-77 foram vários sucessos ao redor do mundo: "I Love To Love" por exemplo, vendeu mais de 26 milhões de cópias. Em 1976 lançou seu primeiro LP: Dance Lady Dance , acompanhada por uma banda que incluía membros do que seria o Buggles, Trevor Horn and Geoff Downes.

Nesse período de absoluto sucesso ela viaj…

Abertura de novela: Locomotivas (1977)

Tracklist Internacional:

A1  Morris Albert  - Conversation
Written-By – Morris Albert A2  –Candi Staton - Young Hearts Run Free
Written-By – David Crawford A3  –Michael Sullivan (2) - Sorrow
Written-By – Michael Sullivan (2)R. Lee Mark A4–Grace Jones - That's The Trouble
Written-By – Grace JonesPierre Papadiamandis A5  –Ornella Vanoni - Più
Featuring – JovanottiWritten-By – Sergepy*, Maurizio Piccoli A6–Cerrone - Love In C Minor
Written-By – Alec R. CostandinosJean-Marc Cerrone* A7  –Steve Maclean - Sweet Sounds, Oh! Beautiful Music
Written-By – Rose AnneSteve MacLean B1–Richard Young (16) - Rainy Day
Written-By – J. CampbellNat AdamsTeddy Klier B2  –Andrea True Connection - New York, You Got Me Dancing
Written-By – Gregg Diamond B3–Alessi - Sad Songs
Written-By – AlessiBilly Bobby B4  –The Universal Robot Band - Dance And Shake Your Tambourine
Written-By – Patrick Adams B5  –Cook & Benjamin Franklin Group - Movin' On
Written-By – Bixio, Frizzi & Tempera,

Roy Ayers Ubiquity

Ouvi um dia o VJ Fabio Massari da MTV falar de Roy Ayers Ubiquity em um daqueles programas que passam em horário incerto, a cara da MTV, que coloca o bom gosto em segundo plano, sempre.

Roy Ayers nasceu em Los Angeles, Califórnia/USA, em 10 de setembro de 1940. Foi vibracionista de Jazz nos anos 60 e formou sua própria banda nos anos 70. É tido como precursor do Acid Jazz e tem suas músicas muito sampleadas nos dias de hoje.

Nasceu em uma família de músicos: seu pai tocava trombone e sua mãe era pianista, lhe ensinando a tocar quando pequeno. Começou a tocar aos 17 anos na cena do Jazz, posteriormente veio a se juntar a sessões com Herbie Mann, o que lhe abriu os caminhos para o conhecimento musical deoutras áreas que não o bebop o qual ele cresceu ouvindo.

Tendo formado sua banda em 1970, aos poucos foi incorporando ao estilo Jazz componentes de R&B, Funk e Disco, fazendo muito sucesso comercialmente.

Nos anos 80, além de continuar com sua banda, colaborou com Fela Kuti, ainda produz…