Pular para o conteúdo principal

Será o fim?

Bem amiguinhos, recebi mais uma notificação do 4Shared por droga de copyright.
Na próxima eles dizem que vão deletar minha conta. Então aproveite porque se deletarem já era.

🌟 Todos os mixes

✨ Playlists


Lembrando: Os mixes antigos são bem ruinzinhos porque eu mixava em um PC 133 com 10bytes de memória, então fica pulando. Tinha algumas passagens incômodas, mas como era tudo feito "ao vivo" e eu não tinha espaço para edição então ficou assim. Quando tiver tempo eu refaço.

Hoje em dia estou preferindo o cut-paste no Audacity mesmo. Às vezes nem vinheta eu coloco.

Na verdade essas mixagens são para eu ouvir no dia-a-dia mesmo, mesmo que deletem eu continuarei em outro local. Em 10 anos de mixagens já perdi muita coisa. Aí vou e reúno tudo de novo o que tenho em back up. Coisas que nem sei de onde consegui. Blogs que já nem existem mais e ferramentas de compartilhamento que nem sei se funcionam. No início eu colocava tudo em 24kbps. Hoje descobri que posso ouvir MUITA COISA no celular porque cada mix equivale ao espaço de 2 MP3. O som é sofrível, mas é melhor que ouvir o funk da patota alegre que se vê por aí.

Computador deletou todas minhas músicas umas 3 vezes. Sem contar incontáveis mudanças de endereço de Site e músicas.

Não tenho muito ânimo para atualizar a página inicial do Superjukebox. Dá trabalho, é chato e não ganho nada pra fazer isso. Mesmo com feedback quase zero eu faço porque gosto.

Liberei mais 8 mixes hoje e tenho mais 2 prontos que vou subir.

Esse aí é o #147 que era 146. Meu PC pifou de novo e estava usando outro e nem lembrava em que número tinha parado! Um monte de música boa: Omni, Commodores, Poussez, Silver Convention e muita coisa bem do fundo do baú.


O Mix #145  tem Patrick Juvet, Mike Theodore Orchestra, The Trammps, USA European Connection e outras músicas que eu gosto.







🎼


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Andrea True Connection - AO VIVO! 1976

Uma das poucas gravações, senão a única, de um show de TV com Andrea True Connection. Ela e a banda cantam ao vivo "More More More", "Party Line", "Heart To Heart (Fill Me Up)", com direito a teatrinho e dançarinos muito loucos. Na descrição, a pessoa que postou conta que este vídeo foi encontrado em VHS na garagem de Joe Barbosa, que fazia parte da banda Connection. Joe(y) Barbosa é o barbudo de cachecol branco na capa do LP 'White Witch'. Escaneado por mim para o flog Discotheque!

Tina Charles

Tina Charles nasceu em 10 de março de 1954, na Inglaterra. Começou a cantar aos 15 anos, lançando 3 singles pela CBS, gravados no Studium Chappel, em Londres, tendo como backing vocal um certo desconhecido chamado Reg Dwight , que posteriormente viria a ser conhecido como nada menos que Elton John . Em 1975 ela se juntou ao seu amigo Martin Jay e surgia o Airbus , depois batizado de 5000 Volts . O seu primeiro sucesso foi o b-side de seu single "Bye Love", "I'm On Fire" foi um sucesso mundial, chamando a atenção do produtor Biddu , o mesmo que havia pouco tempo tinha lançado com Carl Douglas o super hit "Kung Fu Fighting" . Durante o periodo de 1975-77 foram vários sucessos ao redor do mundo: "I Love To Love" por exemplo, vendeu mais de 26 milhões de cópias. Em 1976 lançou seu primeiro LP: Dance Lady Dance , acompanhada por uma banda que incluía membros do que seria o Buggles , Trevor Horn and Geoff Downes . Nesse período de absoluto suc...

Roy Ayers Ubiquity

Ouvi um dia o VJ Fabio Massari da MTV falar de Roy Ayers Ubiquity em um daqueles programas que passam em horário incerto, a cara da MTV, que coloca o bom gosto em segundo plano, sempre. Roy Ayers nasceu em Los Angeles, Califórnia/USA, em 10 de setembro de 1940. Foi vibracionista de Jazz nos anos 60 e formou sua própria banda nos anos 70. É tido como precursor do Acid Jazz e tem suas músicas muito sampleadas nos dias de hoje. Nasceu em uma família de músicos: seu pai tocava trombone e sua mãe era pianista, lhe ensinando a tocar quando pequeno. Começou a tocar aos 17 anos na cena do Jazz, posteriormente veio a se juntar a sessões com Herbie Mann , o que lhe abriu os caminhos para o conhecimento musical deoutras áreas que não o bebop o qual ele cresceu ouvindo. Tendo formado sua banda em 1970, aos poucos foi incorporando ao estilo Jazz componentes de R&B, Funk e Disco , fazendo muito sucesso comercialmente. Nos anos 80, além de continuar com sua banda, colaborou com Fela Kuti , ai...