No ar mais 15 mixagens que não tinha feito upload ainda. Estou procurando diminuir as vinhetas e diversificando entre mixagens em tempo real com Virtual DJ e colagens com o Audacity.
A diferença é muita de um para outro. Com o Virtual DJ eu consigo mais harmonia na hora da passagem, se bem que depende do BPM, porque sai muito samba. Se errar tem que editar no Audacity e dá trabalho. Sem contar que qualquer empecilho eu tenho que largar o mix e ele se vai.
No Audacity eu vou abrindo uma por uma e ainda dá pra editar muita coisa, cortar duração e outras loucuras saudáveis.
Superjukebox - vol.165 - The Mix Of The Rising Sun
Esse é um mix dos meus preferidos. Cada track é uma emoção. Toquei Angela Clemmons - 'Give Me Just a Little More Time' de 1982 que eu adoro desde criança. Shirley & Co. - 'Shame Shame Shame' que eu dei uma esticada no final aumentando o volume do finalzinho, pouca coisa, mas não ficou ruim. Depois veio 'The House Of The Rising Sun' que dá nome ao mix e você deve ter pensado que era a versão de Santa Esmeralda, mas é do Hot RS. E tem mais um monte de gemas escolhidas a dedo para surpreender, como Ryan Paris - Dolce Vita (música que fez sucesso de novo nos anos 90 e tocou muito aqui nas rádios dance) e Ish - Don't Stop (Ish Ledesma, das bandas Foxy e Company B.)
Superjukebox - vol.166 - Bebop Mix
Uma dessas doidices está no mix 166. Todo mundo sabe da história da música "Let me take you dancin'" de Bryan Adams. Basicamente foi o primeiro grande sucesso dele. O problema é que o produtor pegou o vocal dele e comprimiu, comprimiu, comprimiu tanto que a voz dele ficou parecendo de mulher. Pois é, eu tentei "descomprimir" alterando o tempo dela. A voz dele engrossou e ficou no mínimo curioso.
Bryan Adams - Let Me Take You Dancing (Discotheque.tk Exclusive Pharlaap Remix)
Está no mix abaixo.
Superjukebox - vol.168 - One Fine Mix
Mixado em: 08/jun/2015
Enjoy it!
🎼
Comentários
http://www.ebay.com/itm/SILENT-RECORDS-disco-history-disco-DJ-disco-deejay-/251710464513?hash=item3a9b1ce201